Detalhes:
O MaxyScan é um leitor híbrido, semi-automático, de documentos com impressãõ CMC-7 e códigos de barras Possui um mecanismo de tracionamento motorizado, resultado em uma operação simples, rápida e segura. O MaxyScan é a solução perfeita para a captura de dados em cheques, boletos bancários, contas diversas, tickets, vales e demais documentos compensáveis de crédito e/ou débito.
É ideal para aplicações do tipo automação bancária (bocas de caixa e retaguarda), automação comercial (controle de vales e tickets) e correspondente bancário (recebimento de contas). Além do algoritmo especialmente desenvolvido para os documentos brasileiros que confere ao MaxyScan alto desempenho com uma excepcional confiabilidade de leitura, o leitor utiliza também um sensor especial de altíssima resolução que permite a leitura de códigos de barras de alta densidade, sem ser afetado por pequenas falhas.
O programa interno do MaxyScan foi elaborado para aceitar os diversos formatos dos softwares de Home, Office e Internet Banking existentes no mercado. É utilizado para pagamentos de contas via Internet e sua configuração é feita com a simples passagem do código de barras de programação.
A interface universal do MaxyScan permite utilizá-lo tanto na interface teclado, quanto na serial, pela simples troca do cabo de comunicação . O leitor também é disponibilizado com a interface USB.

Insira seu Email para fazer download

feito com
icone criação de sites